quarta-feira, 27 de setembro de 2017

COEGEMAS Bahia reúne Deputados para solicitar apoio ao NÃO desmonte da Assistência Social no Brasil. Confira os cortes previstos.

O Coegemas Bahia reuniu-se com Deputados do Estado da Bahia para solicitar apoio ao NÃO desmonte da Assistência Social do Brasil.

Após ameaças apresentada pelo GOVERNO FEDERAL, onde disponibiliza no Orçamento para o SUAS 2018, um CORTE de quase 100%; está acontecendo a mobilização nacional através do CONGEMAS, COEGEMAS, com o apoio do CNAS, CEAS, Fóruns, Conselhos Regionais e outros, para sensibilizar o Governo Federal a repor no Orçamento 2018 aquilo que já é direito e garantia para o funcionamento dos Programas, Serviços e Projetos, respeitando assim ao povo brasileiro, sobretudo aqueles que mais precisam.

Os Gestores Municipais de Assistência Social da Bahia, fizeram muita movimentação aos Gabinetes dos Deputados Estaduais da Bahia, pois são ligados aos DEPUTADOS FEDERAIS, que tem o poder da caneta na mão, no intuito de articulação para não deixar acontecer o DESMONTE DO SUAS!

Estão previstos os CORTES no ORÇAMENTO 2018 de:

99,96% do Serviço de Proteção Básica; 
97,18% da Estruturação dos Serviços de Proteção Social Básica;
99,6% do AcesSuas Trabalho;
99,9% do Serviço de Proteção Social de Média Complexidade; 
99,8% do Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade;
97% da Proteção Social Especial;
99,7% Apoio a Gestão
11% Bolsa Família


Fonte: Facebook COEGEMAS Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário